“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aos @migos (as) visitantes do blog


Aos @migos (as);

Poderia ter sido melhor, embora o ano de 2011, com seus percalços e outras dificuldades peculiares do dia a dia tenha rondado e tentado estabelecer morada em minha vida, ainda assim foi um ano muito gratificante. Avanço significativo no curso, falta só mais um ano para o término.

Há um motivo, em especial, em 2011, que também é digno e, assim, merece destaque: o fato de o blog ter alcançado seu ápice de frequência, chegando a quase mil visitas em um só dia. Em seus poucos anos de existência, é um marco histórico. Considerando o fato de que nem sempre é possível atualizá-lo.

Enfim, por derradeiro, como última postagem do ano e de antemão desejando-vos um excelente 2012, despeço-me com as seguintes palavras:

“A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.”


2 comentários:

Ivana Lima Regis disse...

Oi, Nilton! Desejo que vc tenha muita paz e saúde em 2012 - porque o resto a gente arruma! Bjaum.

Claudy Faustino disse...

Desejo um ano repleto de realizações. Torço para uma abrangência ainda maior de seu blog. As massas da esquerda agradecem as suas colocações, sempre muito sóbrias e informativas. Sucesso!