“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



sábado, 7 de janeiro de 2012

IRRESPONSÁVEIS! - Alckmin, Kassab e comando da PM não sabiam de início de ação na cracolândia


Sorria, você está diante de uma ação draconiana em plena mais rica metrópole e suas várias contradições. Espantar zumbis a porrete (entre eles, Segundo a Folha, diz a própria PM que “havia, na Cracolândia da Rua Helvétia, 60 crianças e 20 grávidas”) se tornou a mais nova marca de incompetência dos gestores públicos em São Paulo.

Causa estranheza o fato de que a OAB, com aquela hipocrisia de praxe, não ter buscado o holofote, com aquele discurso preparado só para otários. Logo, quando tudo parecer ter chegado ao fim, provavelmente surgirá alguma voz tentando justificar o injustificável.

Do mesmo modo, não vemos o Sindicato dos Médicos, ninguém levantando a voz contra o fato de, segundo os próprios jornais, a dispersão dos viciados da Cracolândia estar sendo feita essencialmente com porretes – e digo que, aí, os policiais são até os menos culpados, porque eles próprios sabem que isso é uma pantomima – e não com assistência médica e social.

Com todo respeito aos Jornais sensacionalistas, ainda há pouco li um artigo coerente sobre o tema e por isso indico, caso queira ler, segue o link:

Alckmin, Kassab e comando da PM não sabiam de início de ação na cracolândia


Um comentário:

Xad Camomila disse...

Infame. Não tem outra palavra para essa matéria do Estadão, para a "operação sufoco" na Cracolândia, enfim, para a covardia da dupla Kassab/Alckmin que, diante do filho feio, muito feio, espalhado pelo centro de São Paulo, nega a paternidade da criança: TASQUIPARIU!!

E viva os meganhas! Porque, como diz essa mesma matéria, quem manda em São Paulo são eles: os homi, os poliça, os cana!!! Das TRINTA E UMA subprefeituras, TRINTA estão com coronéis da PM!!! Isso é muito SINISTRO!!!