“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Blog atualizado



GOOGLE IMAGEM

Confissão: manter o blog atualizado não é tarefa fácil. Inúmeros compromissos têm tomado meu tempo. Mesmo assim, procuro, sempre que possível, postar alguma coisa.
Quem com frequência visita esse espaço percebe que as postagens são diversificas. Outro detalhe: embora seja acadêmico de direito, não me prendo somente aos temas jurídicos.

Em razão do trabalho, escola, família e coisas dessa mesma natureza fica difícil estar aqui todos os dias. Agora vem a revelação surpreendente para justificar o argumento de que não disponho de tempo e, mesmo assim, consigo trazer um assunto novo todos os dias.

Procuro, sempre que possível, arquivar o que vou escrevendo. Dessa maneira programo todas as postagens da semana. Só assim consigo manter o blog atualizado. Ressaltando que, às vezes, fico dias sem passar por aqui. Reiterando, não sobra tempo.

Um comentário:

Rosivaldo disse...

Amigo, ando passando pela mesma dificuldade. O problema é que nem sempre dá tempo para parar e digitar. Mas idéias não faltam. Como tenho um estagiário voluntário que é bastante atencioso, vou gravar e pedir que ele degrave.

Abraço.