“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



sábado, 15 de outubro de 2011

Eis o cara mais bacana que já conheci há doze anos.


Eis o cara mais bacana que já conheci há doze anos.

Quando de sua chegada em minha vida, datada de 1999, as coisas começaram a rumar diferentemente do que havia planejado.

Lembro-me de que, na ocasião do anúncio de que ele havia sido gerado, logo nasceu a certeza de que, dessa vez, seria um homem.

Pois, anos antes, mais precisamente em 1994, nascera a primogênita.

Dessa vez, convicto de que possivelmente o exame de ultrassonografia viesse corroborar com o que pensava, fui totalmente decepcionado.

Considerando que no momento em que os exames eram realizados não foi possível identificar o sexo da criança.

Entretanto mantinha-me firme e convicto que ele chegaria, e chegou.

Enfim, eis o Daniel.

Meu fiel amigo de todas as horas!   

Nenhum comentário: