“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sepulcro caiado

Deixar o objetivo de lado pode trazer perdas irreparáveis. Diante dessa minha passageira vida me deparei com pessoas que não mediram esforços para fazer com que eu me desviasse do foco. Por vezes fui obrigado a ser ou se tornar indelicado para me manter firmes em meu propósito.

O “eu sou” existente em muitos, por vezes me atacou, de forma vil, porém não foi e não será, não só para mim como também a todos os que objetivam galgar novos horizontes motivo de desânimo.
“Eu sou”, é com muito prazer que lhe informo que: pode vir com todas as suas “armas” que não será, sequer, páreo para mim e muitos com o mesmo espírito.

Qual seja esse espírito: o espírito daqueles que não se rendem à pasmaceira que dominou os que preferem se esconder atrás do “eu sou.” Não me renderei. Fico muito feliz em saber que numerosos são os que pensam e combatem a pasmaceira.

Aos que, assim como eu, estão dispostos a combater esse mal, digo: juntos, formaremos um time. Lutaremos para que o deus deste século não venha ofuscar nosso entendimento. “Eu sou”, você não passa de um sepulcro caiado.  

Nenhum comentário: