Falando um pouco sobre os mineiros chilenos, já que foram resgatados, tenho uma observação importantíssima a fazer: há os que atribuem ao acaso o fato de eles terem sobrevivido. Respeito tal posicionamento. Eu, diferentemente, atribuo ao ALTÍSSIMO. Quem quiser contestar, fique à vontade. Ainda assim, mantenho e estou convicto, sem dúvida, de que ocorreu, no caso, mais um Milagre. Glória a DEUS!
Ressaltando que o objetivo aqui não é, de forma alguma, levantar uma discussão sobre as correntes de pensamentos nesse sentido. Ou seja: os criacionistas e os evolucionistas. Objetivando, com essa postagem, é somente expor o que acredito e, mais uma vez, ressaltando que estou disposto a trocar ideia para mudar de ideia.
Porém, nesse sentido, não mudarei minha visão. Tenho, sem dúvida, que ponderar que essa não é e não será, infelizmente, a última tragédia. Como disse acima, há ofícios que oferecem maior risco à vida.
Não obstante, é oportuno lembrar, a verdade é que em certas ocasiões, por mais crédulas ou incrédulas que as pessoas sejam, posso afirmar, sem hesitação, que a sensibilidade aflora nessas horas. Por mais que a mídia transforme em “show.”
Por fim, sem objetivar trazer explicações científicas e filosóficas para o tema “fé”, aqui percorrido grosseiramente e procurando tangenciar, mais como estímulo. Agora só resta esperar as tintas, luzes (ou pedras) dos legítimos “Evolucionistas”....
Nenhum comentário:
Postar um comentário