“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



sábado, 2 de outubro de 2010

Por decisão judicial domingo estarei longo de minha família

Só em pensar em estar longo de minha família, ainda que por poucas horas, já é o suficiente para tirar minha paz. Há ocasiões que faço questão de estar a cada segundo próximos a eles. É por demais oportuno salientar que aos domingos me “desligo” de tudo só, e não precisa de mais nada, para estar àquele lugar.

Ou seja: em casa. Há momentos, porém, que, não tenho escolha. Por decisão, não minha, estarei, neste domingo, cumprindo uma decisão judicial. Explico: estarei prestando serviço à justiça eleitoral.

No entanto, como em outras vezes, estarei trabalhando extremamente contente pois o fato de estar, de alguma forma, contribuindo com a justiça eleitoral já basta por si só.

Então, votem consciente. Desejo a todos uma ótima eleição!

4 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Bom dia Nilton!

Um ótimo final de semana pra vc, ainda que trabalhando!

Abraço

Nilton Cezar disse...

Jaqueline, muito obrigado! Tenha um ótimo final de semana você também!!!

Sds!

ONG ALERTA disse...

Bom domingo, um abraço Lisette.

Nilton Cezar disse...

Lisette;

Desejo o mesmo para você!