“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DIA APÓS DIA ESTOU A OUVIR SUA VOZ ME CHAMAR...

Dia após dia estou a ouvir sua voz me chamar. Evitando passar novamente pelo que passei por te amar demais, decidi tapar meus ouvidos pois se continuar a ouvi-la tenho por certo que não resistirei e me entregarei a esse amor que me devora.

Dia após dia sonhava com seus carinhos em nossos momentos de extrema entrega incondicional ao amor. A entrega era tanta que nos fazia esquecer o tempo. No calor dos afagos, não importávamos com as consequências que isso poderia causa..., quem sabe uma possível dor.

Dia após dia foi impelido, por mim mesmo, a perseverar a cada milésimo de segundo para reconquistá-la. Uma vez que a ocasião que me fez perdê-la foi o fato de não saber amar com convém. Considerando que a perdi por não saber impor limites aos meus sentimentos.

Dia após dia propus que iria fazer um tremendo esforço para tentar esquecê-la. Isso angustiou-me deveras. Confesso que jamais conseguiria esse feito. Quando pensei que estava vagamente conseguindo tirá-la da mente e coração, eis que comecei ouvir sua voz me chamar...      

Nenhum comentário: