Os dias que estão antecedendo o início das aulas estão sendo por mim aguardado com muita ansiedade. Faltando pouco mais de sete dias para que isso aconteça, estou me preparando para enfrentar com muito mais dedicação e afinco o ano letivo de 2011.
Quem diria eu estar, em outras épocas, com esse desejo imenso em voltar à faculdade. Justificável: com o passar dos anos, não vejo a hora de terminar logo o curso e poder colocar em prática tudo que aprendi. O caminho ainda é longo. Previsão para o término do curso só no final de dois mil e doze.
Até lá, tenho muito que aprender com os ilustres professores, com os amigos e colegas de classe. Sinto falta daquele convívio, das constates disparidades na hora de formular e entregar trabalhos feitos em grupos. Penso que acabei por me tornar um escravo da rotina.
Acordar, ir ao trabalho e do trabalho para a faculdade. Cansativo porém acostumei tanto com essa sequência diária que, com apenas um mês de férias, já surgiram os primeiros sinais de que preciso retornar o mais rápido possível.
Dentro desse período de descanso deu para atualizar algumas leituras que encontravam-se há tempo paradas. Feito isso e recuperadas as energias, hora de encarar mais um ano letivo. Então, vamos que vamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário