“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dezessete anos de feliz união


Década de noventa, mais precisamente mil novecentos e noventa e dois foi quando há vi pela primeira vez. Ela, como até hoje, esbanjando e irradiando beleza, envolveu-me de tal forma que até esse instante lembro-me daquela noite.
Assim, com os raios luminosos que refletiam seu olhar, fez com que meu coração que se encontrava ofuscado pelo desamor voltasse a acreditar que ali estava minha alma metade. Não fui traído pelos meus instintos masculino!
Fevereiro de mil novecentos e noventa e quatro nos casamos. Sábado, 19 do corrente mês comemoramos dezessete anos dessa feliz união. Em comemoração a mais esse aniversário de casamento posso dizer que continuo casado, contente e feliz em conviver com essa grande mulher.   

4 comentários:

Alissinhu das Condongas -Q disse...

Nobre Nilton,

venho por meio deste post expressar meus sinceros parabéns, felicitando-o por seu aniversário de casamento e pelo exemplo que dá as pessoas que não ligam para a união de duas almas...

Gostaria também de desejar-lhes tudo de melhor e que muitos outros anos venham, repletos de amor, saúde e paz (e o resto corre-se atrás...)

Termino por aqui, enaltecendo o valor do amor gerado entre dois seres que se completam.

Sem mais, um abraço o/

Jaqueline Köhn disse...

Parabéns ao casal Nilton ...

Sua esposa é linda!

Um abraço

Kamile Marcondes de Moura disse...

Parabéns Nilton!
Tudo de melhor pra você e sua Esposa!
MILHÕES DE FELICIDADES ;)

Suziley disse...

Boa noite, Nilton:
Parabéns ao lindo casal!! Que Deus abençõe hoje e sempre a união de vocês e a sua família!! Uma ótima semana, abraços :)