Grades de ilusão. Tim, Vivo, Claro e Oi anunciam plano de internet 3G da melhor qualidade, por um preço acessível cuja assinatura o cliente obtém em poucos instantes na loja que achar melhor. Porém não corresponde à realidade.
Sem falar ainda que a velocidade de navegação prometida muitas vezes não é entregue, a conexão vive caindo, o atendimento do call Center não funciona e o cancelamento do produto é uma tarefa árdua. Para combater tais problemas – e outros que sejam apontados pelos consumidores - a Procuradoria da República em São Paulo abriu uma consulta pública sobre o serviço de internet 3G.
Você pode participar escrevendo para consultapublica_mssa@prsp.mpf.gov.br, até o dia 22 de maio às 16h. As informações enviadas contribuirão para o inquérito civil que o Ministério Público Federal abriu após representação da associação Pro Teste, que apontou má prestação do serviço.
Outras informações podem ser obtidas no site do MPF/SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário