“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



quinta-feira, 22 de abril de 2010

Avanço

Dia desses comentei aqui sobre minha volta à prática de atividades físicas. Comentei que meu retorno não foi lá como eu esperava, mais já foi o primeiro passo. Pois bem. Ontem, 21/04, eu e alguns amigos – corredores amadores – nos dirigimos à belíssima e encantadora cidade de Maringá (PR) para participarmos de mais uma prova, prova essa que acontece há mais de trinta e cinco anos nessa respectiva cidade. A viagem durou cerca de quatro horas (4) para irmos e um pouco menos para voltarmos; aqui cabe uma ressalva: “tivemos que trocar de Estado pois moramos em Garça/SP e como disse acima nos dirigimos ao Estado do Paraná”, chegamos por volta das 00h30min do dia 22. A corrida teve início às 17h00h e, nossa equipe, assim que os outros colegas iam chegando, tentamos o mais rápido possível nos reunirmos para voltarmos, mais só conseguimos fazer isso já em torno das vinte e uma horas. Pois a corrida contava com um grande número de inscritos, algo assim em torno de 5.000 mil atletas. A minha progressão foi quanto ao tempo, sendo que na prova anterior, percorri distância semelhante (10.000 metros) em 51minutos. Já na corrida em comento, consegui baixar minha marca em 2 minutos. Nas próximas provas previstas espero baixar meu tempo ainda mais!

Próximas provas:

30/05 – Circuito Bradesco – Bauru/SP
22/08 – Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro – RJ


Nenhum comentário: