“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

OLHAR PENETRANTE

OLHAR PENETRANTE
Pusilânime, não sou.
Só me sinto impossibilitado
diante da penetração de seu olhar...,
que alcança o mais intimo do meu coração
e detecta a quanto tempo estou a te amar.

Com o seu olhar penetrante,
oh! amada minha, por um
instante pensei que o mundo
inteiro estivesse aos meus pés.

Um simples olhar..., para quem
vive a amar, significa muito mais
que um olhar!

Significa o despertar de novas chances,
aumenta-se as perspectivas de poder,
num futuro não muito distante,
estar eternamente ao seu lado.


NILTON CEZAR G. FERREIRA 23/12/2010

Um comentário:

Jaqueline Köhn disse...

Olá Nilton ...

Passo hoje para lhe desejar um Natal cheio de amor, paz e esperanças junto à todos aqueles que vc ama ...

Um forte abraço!