“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



sábado, 11 de setembro de 2010

As felicitações pelo meu aniversário

Na sublimidade deste dia, venho rogar a Deus que em torno de mim semeie todas as pérolas necessárias, para que a minha vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que alegrias deste meu aniversário perdure por todos os outros dias da minha existência. É que desejo para mim e para todos os aniversariantes desse dia onze de setembro.

5 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Opaaaaaa....tem bolo?!

Parabéns e que sua vida seja repleta de saúde, paz e alegrias...sempre!!

Um abraço mais que especial no dia de hoje!!

Suziley disse...

Oi, Nilton:
Neste seu dia venho, aqui, para lhe desejar muitas felicidades. Que Deus Pai lhe conceda sempre muita saúde e paz!! Um ótimo sábado, um grande abraço ;)

Anônimo disse...

Estimado amigo, feliz aniversário.
Deus em nossas vidas sempre!

Um abraço

George

Amanda disse...

Nilton!!!
Parabéns!!

Muita saúde, paz e sucesso!!

Que Deus lhe abençõe hj e sempre!!

Felicidades Infinitas..

Abraço!!

Amanda

Alisson disse...

Parabéns nobre colega ^^

que muitos outros anos de felicidade e paz se repitam pra vc ^^