Entendo que a oração é o elo que nos une a DEUS. Através dela nos libertamos das cadeias que nos aprisionam, da morte que nos persegue e encontramos a verdadeira razão de viver (aceito posições contrárias!). Aceitar não quer dizer concordar.
Devemos orar sempre. Ainda mais quando nos deparamos com atitudes plausíveis quanto a do nobre Senador. Para rascunhar essas linhas deixei de lado minhas ideologias “política-partidárias” para externar meus sentimentos.
O senador Eduardo Suplicy nos deu um exemplo de sensibilidade no vídeo acima.
Desafiando seus assessores, compareceu em um dos lugares mais temidos da mais rica metrópole e suas várias contradições.
“Nóia” e o nome que se dá aos frequentadores da cracolândia. Um lugar onde o poder público só se faz presente para espancar os dependentes químicos. Entendendo que o problema do crack (falo dessa droga por ser ela a mais consumida devido seu baixo custo) não é só questão de políticas públicas e, sim, também da sociedade.
Parabéns, senador Eduardo Suplicy! Quê coragem! Compareceu nesse referido lugar sem nenhuma segurança. Coisa que o Governador licenciado não ousaria fazer nem com o aparato policial.
Assim, não me resta outra alternativa que não seja a de orar incessantemente. Oração para que esse exemplo seja seguido. Encurtar essa distância entre os despossuídos, dependente, os que trazem as marcas de um Estado sem um mínimo de comprometimento com a questão das drogas.
3 comentários:
Oi amiguinho...
Adorei seu post e obrigada pelo comentário sempre tão inteligente!
E, nunca deixe de sonhar!!
Tenha um lindo dia...
Jaqueline;
Tenha a dizer que é um privilégio ter conhecido pessoas como você que tem o senso crítico apurado.
Obrigado pela visita!
ABS!!
ola passei para te conhecer beijos passarei com mais calma
es muito sensato nas tuas palavras
é maravilhoso ler coisas tão enriquecidas tão cultas fica bem beijos
Postar um comentário