“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



sábado, 7 de novembro de 2009

2000 mil visitas



Hoje, 7 de novembro de 2009 é uma data muito especial para mim. Pois, precisamente nesta data o blog atinge a marca histórica de 2000 visitas (a divulgação foi e continua sendo feita verbalmente). E isso não seria possível se não fosse por você, meu caro amigo que me acompanha! Então, de todo meu coração eu os agradeço e peço-lhes que continuem a me incentivar por meio de suas visitas para que essa marca possa ser ainda maior.

Como todos os cidadãos que estudam e trabalham, o meu tempo é muito curto para poder dedicar-me ainda mais nesse blog. Por isso, peço-lhes gentilmente que, se por ventura vocês tiverem algum artigo, crônica, reportagem ou coisas desse gênero e gostaria de vê-lo publicado aqui, por favor, enviem-me.

Saibam que terei o maior prezar em publicá-los. No entanto, quero fazer uma revelação: “ há princípio, eu tinha intenção de criar um blog só para escrever os trabalhos escolares.” Depois de ter divulgado (o link do blog) para os amigos de classe e os mesmos ter meu incentivado, comecei postar algo mais.

Com o passar dos dias, as visitas foram aumentado, surgiram alguns comentários, tive por meio dos amigos algumas sugestões de mudanças, inclusive no layout.

Enfim, espero poder contar ainda mais com vocês. Lembrando que não seria possível atingir esse número (ou marca) sem a colaboração dos ilustres amigos. Mais uma vez, meu muito obrigado!

Um forte abraço.


Compartilhar

Nenhum comentário: