“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



terça-feira, 6 de outubro de 2009

Falecimento do João Lucas


Nessa primeira foto: da esquerda para a direita de camiseta preta João Lucas (vítima), Gabriel e Natã;

É com muito pesar que venho nesta tarde comunicar o falecimento de João Lucas da Silva, vítima de afogamento. Trata-se de um garotinho muito querido, não só pela minha família, mas, por todos os que o conhecia. Garoto muito educado, fato esse que me chamou a atenção, e, fez com que eu permitisse que ele brincasse com o meu filho, pois, os dois são da mesma idade e se davam muito bem.

Quase todos os Domingos ele vinha almoçar em casa e ficava o resto do dia na companhia do Daniel, meu filho. Por ocasião deste lamentável acontecimento, confesso que fiquei arrasado.

Nessa segunda foto: Natália e Daniel (meu filho).
                                                                                                        











A imagem não ficou das melhores, levando em consideração o fato de ter sido tiradas em um celular, pois a resolução não é das melhores. Mas, meu intento foi deixar aqui registrado essa linda amizade que unia não só o Daniel e o João Lucas, mais todos essas outras crianças que vocês puderam conhecer através dessas fotos.

Tenho a mais absoluta certeza de que essa palavra se cumpre nesse momento:

"Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus"

              Evangelho de Lucas 15:16

Compartilhar

Nenhum comentário: