“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



segunda-feira, 12 de julho de 2010

"A casa caiu"

Sonhar é fantástico. Sonhei que era formado em engenharia civil e que havia sido procurado por um cliente que solicitou meus serviços. Fiz o planejamento do terreno e o cálculo do material que seria necessário para a construção da casa do meu agora cliente. Orientei-o no sentido de que o alicerce, que serve de bases às paredes, deveria ser muito bem reforçado e caso isso não fosse feito os riscos de ruína seria iminente. Ausentei-me durante alguns meses mais deixei todas as instruções ao meu cliente. Ao retornar, tive muitas surpresas desagradáveis. O cimento usado não foi o que havia indicado mas, sim, uma marca que até então eu não conhecia, se não estiver enganado o nome era (cimento paixão ou cimento inconformismo). Resultado: os trincos da casa começaram aparecer e poucos dias depois aconteceu o inevitável, a casa caiu! Meu cliente, Dr. Mizael dos Souza Bispo, após o aparecimento do primeiro trinco, desapareceu. Motivo: é que por meio desse trinco ficou constatado que ele contribui para que isso acontecesse. O relógio despertou às 6:00H e foi quando acordei e vi que tudo não passou de um sonho...

Nenhum comentário: