“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



quarta-feira, 21 de julho de 2010

Na quadra

Aproveitando o momento histórico pelo qual passa a equipe de futsal aqui da cidade, sábado, 17, fui assistir a partida entre RCG/Garça e Malwee. Poderia ter sido melhor se a equipe local não tivesse cedido o empate no final do jogo uma vez que esteve à frente do marcador quase o jogo todo.

Falando um pouco da equipe visitante, para quem não conhece, Malwee é a equipe do astro do salonismo mundial – Falcão. Mais isso não é tudo: a equipe ainda contava com grande número de jogadores que compõem a seleção brasileira de futsal, entre eles Lenílson, Lucas e Marcio.

Nossa equipe, que não conta com jogadores renomados, mais que são grandes jogadores, e que, mais uma vez, mostraram isso nessa partida, tentou de toda as formas segurar o resultado e consegui até o segundo tempo. Foi quando o técnico do Malwee colocou na quadra os quatro jogadores e mais o goleiro linha que era, por incrível que pareça, o Falcão.

Foi quando ele pegou um chute que eu já contava ser mais um gol para a equipe local e rapidamente deu passe para o companheiro de equipe e também de seleção brasileiro Lenílson que finalizou certeiramente. Para nossa infelicidade. Final: 4x4.

Mas foi gratificante a ida ao jogo pois não é sempre que tenho oportunidade de presenciar uma partida válida pelo campeonato brasileiro de futsal e conferir o talento dos grandes nomes dessa modalidade. Esse camisa 12 na foto acima é ele - Falcão.


Nenhum comentário: