“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito” - Rudolf Von Ihering



terça-feira, 20 de julho de 2010

Estou lá

Foi com muito entusiasmo que recebi a notícia de que, nesta semana (19 a 24), nosso bairro seria presenteado com uma unidade do famígero LFG. Assim, como promoção inaugural, todos os que tiverem interesse poderão participar da “semana da atualização”, que será gratuita e com aulas a partir das 19:15h às 23:00h.

Restando pouco mais de uma semana de férias escolares, o tempo e a ocasião vieram ao encontro de minhas necessidades, não excitei em fazer o mais rápido possível minha inscrição. Caros amigos (as), durante as horas que permaneci completamente enleado aos temas abortados, todos, de forma esplêndida, confesso que me tiraram o “fôlego.”

Digo isso pelo fato de, pasmem, chegar a ficar, por alguns instantes, sem respirar. Motivo: é que eu estava com muito sono e essa “técnica” me foi passada por alguém e, nesse caso, funcionou. Afinal, eu não poderia perder as explicações pois vários assuntos eu não os vi ainda na universidade e não sei se veria.

Dessa forma, devido às anotações feitas terei muito que escrever e compartilhar essa minha experiência. Bom, vou parar por aqui pois já são 00:50min. de um novo dia e, também, por ser só o primeiro noite dessa semana de curso. Detalhe: grátis.

Um comentário:

Rosivaldo disse...

Boa sorte nos estudos, meu amigo. E lembre da história de Davi Lorso!